Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Perguntas Frequentes


segunda-feira, 31 de maio de 2021Perguntas Frequentas + PRÊMI

p

Ter uma questão? Estamos aqui para ajudá-lo!


p

-Perguntas Frequentes-


pp

O que é Maticbot?

startMiner é um pool de mineração de Bitcoin líder do setor. Todo o poder de mineração é apoiado por mineradores físicos. A mineração com os algoritmos mais recentes permite fazer o máximo possível de Bitcoins. Nosso objetivo é fornecer a você a maneira mais fácil possível de ganhar dinheiro sem ter que fazer nenhuma das coisas difíceis.

Como eu começo?

Cadastre-se fornecendo seus dados para validação da conta e começar a ganhar Bitcoin.

O que é Prêmio Global?

Foi criado por um grupo de Líderes para dá oportunidade a qualquer pessoa de participar mesmo sem ser cadastrado ativo na Maticbot você pode concorrer aos prêmios toda semana sorteados ao vivo na Live das 20h00, basta preencher o formulário de controle  Clicando Aqui

Eu não tenho uma carteira Bitcoin. Como posso criar um?

Você pode criar uma carteira Bitcoin usando serviços online como Blockchain.info .

Eu não tenho Bitcoin. Onde posso obter Bitcoin?

Você pode comprar e vender Bitcoins em bolsas como LocalBitcoins .

Quanto posso ganhar na Maticbot?

Você pode gerar 0,0006 BTC todos os dias sem investimentos. Você também pode atualizar seu startMiner para gerar até 1 BTC todos os dias.

Quanto posso ganhar no programa de parceria?

Você ganhará de 20% a 100% toda vez que sua indicação for atualizada, dependendo da versão do startMiner. Se você tiver startMiner V1.0 - seu perfil será de 20%, 30% para V1.1, 40% para V1.2, 50% para V1.3 e 100%.

Quanto tempo leva para sacar dinheiro?

Os pedidos de saque são geralmente processados ​​instantaneamente; em casos raros, os saques podem ser processados ​​manualmente e levar mais tempo.

Qual é o valor mínimo para saque e upgrade?

O valor mínimo de retirada é 0,005 BTC. A quantidade mínima de atualização é 0,01 BTC.

Se eu pagar por um upgrade, por quanto tempo ele ficará ativo?

As atualizações do startMiner não têm limites e funcionam enquanto nossos data centers estiverem energizados. Nosso tempo de atividade é de 99%, então atualize com segurança.

Posso fazer upgrade do startMiner com dinheiro em meu saldo?

O startMiner atualmente não suporta a atualização da carteira interna startMiner ainda. Você só pode atualizar usando carteiras externas.

Eu não encontrei uma resposta para minha pergunta. Como posso entrar em contato com você?

Você pode entrar em contato conosco através de nossa página de contatos .







Sem comentários:

Enviar um comentário

AQUI SOMA DOS QUARTOS TERMINAR E LANÇAR - 28/03/23

Temos o que há de melhor e mais inovador na duplicação de futuro. CASA MILIONÁRIA P2P! Comunidade Filantrópica Global! 02 04 08 16 =30 Pra v...